sexta-feira, 9 de março de 2012

Pra começar...

Comecei a ano determinado a mudar algumas coisas na minha vida espiritual, porque graças a Deus o restante está bem, sempre existem os problemas, mas o que realmente me incomodava era minha vida espiritual. Por vezes sinto a presença muito poderosa de Deus agindo em minha vida, a proteção da minha mãezinha então, nem se fala, mas eu sabia que andava em falta, deixe bobagens, egoísmo e a te meu próprio ego, determinar algumas das minhas atitudes, que acabaram por mudar uma trajetória de vida, portanto decidi que agora é a hora de retomar minha vida espiritual com força e assim será, com a força de Jesus Cristo e pela intercessão de Maria, estou de voltando.
Uma das coisas que pretendo fazer é divulgar mais amplamente as maravilhas que Jesus faz através da intercessão de Maria, então pensei em um blog no qual eu pudesse divulgar coisas maravilhosas que me acontecem, tanto na minha vida como nos meus testemunhos, então a idéia desse blog e partilhar coisas que vi, ouvi e vivi, para que mais pessoas possam saber o quanto é bom ter uma mãe nos ajudando.
Nesse ano de 2012 já foi chamado para dar dois testemunhos. E como eu estava com saudades disso, partilhar o que vivi e receber em troca toda a energia e corações sendo mudados pelo toque singelo e carinhoso de Maria.
No dia 26 de fevereiro fiz o testemunho no encontro de jovens do COF(Centro de Orientação Familiar), o JOCA (Jovens do Cof em Ação), foi maravilhoso pode falar com os jovens e ver e sentir os corações sendo tocados aos pouquinhos. No finzinho do testemunho alguns jovens vem falar comigo, dessa vez houve uma menina em especial que disse que já tinha visto meu testemunho antes e ganhado o santinho de Nossa Senhora do Sorriso, que atrás desse santinho tem uma oração que eu fiz para Nossa Senhora do Sorriso, essa menina disse que fazia essa oração todas as noites antes de dormir. Essas pequenas coisas esses pequenos gestos é que me fazem ter a certeza que estou no caminho, mais que ainda tenho muito a caminhar...
Em breve vem mais por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário