terça-feira, 24 de julho de 2012

Nossa Senhora de Fátima

No último TLC, recebi esse lindo presente do André Luis, acho que ele nem faz idéia de quanto isso foi especial e inesperado para mim.
Junto com esse azulejo fiquei sabendo que eu iria ser pai! O mais curioso disso tudo é que eu e minha esposa já estávamos tentando engravidar há 1 ano. Minha esposa já estava ficando triste e frustrada.
Um dia em minhas orações senti Maria dizendo que minha esposa receberia essa graça de ser mãe em maio, não por acaso o mês de Maria, começamos a fazer uma oração todas as noite pedindo a intercessão de Maria, para que pudéssemos alcançar essa graça de ser pai e mãe. O mês de maio passou e nada, cheguei a pensar que não tinha ouvido direito o que Maria tinha me dito, fiquei triste. Curiosamente em julho quando minha esposa foi fazer exames o médico disse, que ela estava de 6 semana o que quer dizer que na verdade minha mulher engravidou no fim do mês de maio. Mais uma vez Maria intercedeu em minha vida e mais uma vez fui abençoado pela presença dela em minha vida, mesmo quando cheguei a duvidar, Maria jamais me abandonou.
Obrigado mãezinha por esse presente tão grande que é ser pai, obrigado André Luis, por esse azulejo ele vai estar sempre no quarto do meu filho(a).


Nenhum comentário:

Postar um comentário