segunda-feira, 19 de março de 2012

50º TLC

Mais uma vez tive a honra de poder participar do encontro do TLC.
Nesse final de semana estive no sábado com eles para dar meu testemunho de Maria, pude mais uma vez sentir a presença de Jesus e Maria muito forte, tocando os corações e modificando vidas, entre todos que foram tocados um rapaz em especial veio falar comigo no fim do testemunho, dizendo que ele também nunca tinha dito ao pai dele que o amava, espero que ele não tenha perdido a oportunidade de dar um grande abraço e dizer que ama o seu pai.
Quero mais uma vez agradecer pela oportunidade de passa o carinho de Maria para as pessoas que lá estavam. Dessa vez nem tomei bronca por estourar o horário... rsrs.
Fiquem todos com Deus e no amor de Maria...
Paz e bem!

4 comentários:

  1. Ganhou até um tempo extra, não é Wanderlei!? rsrs Muito obrigado, você mais uma vez foi um belo instrumento de Deus. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra vc ver... cuidado que eu posso ficar mal acostumado...rsrs
      abraços

      Excluir
  2. É Wanderlei, imagino a emoção que esse rapaz sentiu ao ouvir seu testemunho.
    Lembro que no 49° eu tbm fui e abracei vc, mas infelizmente não tive tempo de dizer para minha mãe que a amo, não deu tempo, mas estou superando isso. E isso graças a vc, pq junto com seu testemunho naquele dia descobri o quanto a minha mãe me amava, e eu tbm a amo muito, e hoje ela sabe disso, eu sei que sabe, o Geraldinho tbm me ajudou muito com algumas palavras que me confortaram.
    Obrigada pelo seu testemunho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber que Maria te ajudou e continua te ajudando, que Jesus e Maria estejam sempre presentes na sua vida.

      Excluir